Friday 6 December 2019

Sistema de divisas divergencia rsi


RSI Indicador de divergência de divergências clássicas e ocultas O RSI Divergence Indicator é uma versão modificada do RSI indicador, permitindo trabalhar não apenas com níveis de sobrecompra e sobrevenda, mas também para encontrar as divergências clássicas e ocultas. O indicador é universal e pode ser instalado em qualquer recurso e em qualquer prazo. Características do RSI Divergence Indicator Platform: Metatrader4 Pares de moedas: Qualquer par de moedas (recomendado Maior) Tempo de negociação: ao redor do tempo Horário: M5 - W1 Corretora recomendada: Alpari Exemplos de sinais Indicador de divergência RSI: Claro, o Indicador de divergência RSI pode atuar como um Fonte independente de sinais de negociação para abrir posições longas e curtas, mas ainda melhor usá-la com filtros adicionais ou como parte de uma estratégia de negociação. No arquivo RSIDivergence. rar: Download grátis RSI Divergence Por favor, aguarde, nós preparamos seu sistema de divergência de linkStochastic Eu não sei se alguém compartilhou essa estratégia, desde que me juntei a este 4rum, todo meu comentário e novo controle de segmento pelo Mod, mas agora estou livre, então Eu decidi começar meu próprio tópico. Meus ingleses são tão ruins, então espero que todos possam entender. Está bem. Esta estratégia que eu tinha usado 4 anos e fazer lucro 20-30 everymonth. Now eu quero compartilhar essa estratégia para alguém que é um novato em forex, espero que você tem alguma ajuda para começou. Par. EU, GU, UJ, Gold TF. H1, H4, D1 (M5, M15 pode ser para couro cabeludo, mas não recomendar). Mercado de tempo. Após o Aberto de Londres. Regra longa: 1. Esperando a linha azul aparecer em Stoch e Chart (o recomend é Stoch orver Comprar 30 ou 40). 2. Esperando a tendência correta da linha Stoch. 3. Esperando o TrendLine Up. 4. Insira uma posição de compra. 5. Stoploss 20pip da vela aparecem Linha. Tire lucro 30pip Regra curta: 1. Esperando que a linha vermelha apareça em Stoch e Chart (o recomendado é Stoch orver Compre 70 ou 80). 2. Esperando a tendência correta da linha Stoch. 3. Esperando o TrendLine Down. 4. Insira uma posição de venda. 5. Stoploss 20pip da vela aparecem Linha. Tome lucro 30pips 1. Use MACD no TimeFrame maior. Exemplo Gráfico em H1 e usar MACD em D1. 2. Procurando a tendência. Se a tendência for subida, entraremos na compra somente quando a divergência aparecer e Vender somente se a tendência para baixo. 3. Regra entrada mesmo acima Ok. Isso é tudo. Compartilhando sua experiência e resultado de teste. Eu estou aqui para ajudar. Muito obrigado Imagem anexa (clique para ampliar) Queridos todos. Eu não sei se alguém compartilhou esta estratégia, desde que me juntei a este 4rum, todo o meu comentário e novo controle de thread por Mod, mas agora estou livre, então eu decido começar meu próprio thread. My Inglês tão ruim, então espero que todos possam entender. Está bem. Esta estratégia que eu tinha usado 4 anos e fazer lucro 20-30 everymonth. Now eu quero compartilhar essa estratégia para alguém que é um novato em forex, espero que você tem alguma ajuda para começou. Par. EU, GU, UJ, Gold TF. H1, H4, D1 (M5, M15 pode ser para couro cabeludo, mas não recomendar). Mercado de tempo. Após o Aberto de Londres. Estratégia 1 Regra longa. Olá a todos (especialmente tieuthienma). Preciso modificar o indicador de divergência (Alerta de Divergência Estocástica SoftwareCleaned. ex4) alguém tem o código (.mq4) deste indicador por favor me seria útil. Obrigado a todos por seu tempo

No comments:

Post a Comment