Tuesday 15 October 2019

Kim krompass forex


Kim Krompass Você é um comerciante de Forex lutando para ser consistente, confiante e lucrativo Deixe-me mostrar-lhe how8230 Olá, meu nome é Kim Krompass e eu fundou o Price Action Traders Institute (PATI) em 2017 para ajudar comerciantes de forex como você se tornar mais confiante com Sua negociação e mostrar-lhe exatamente como tirar lucros dos mercados Forex de forma mais consistente. Como CPA e empresário, conheço de primeira mão o quão difícil pode ser entrar nos mercados financeiros sem um plano e sem um mentor. That8217s por que há vários anos eu projetei e desenvolvi uma estratégia simples que qualquer comerciante pode aprender. Eu não sou um feiticeiro do mercado e eu não tenho segredos Eu vou te vender de forma fragmentada. Eu tenho uma estratégia muito simples que funciona como evidenciado pelos sucessos dos meus membros. Com meu método repetitivo claro e minha orientação contínua, os comerciantes da sessão de Londres e Nova York podem facilmente encontrar sucesso. A melhor parte troco a maneira exata de ensinar meus membros e você terá provas. Eu uso as mídias sociais para mostrar aos membros e ao público como eu realmente negocio. Eu não falo sobre comércio, eu realmente negocio. Por favor, confira meus mais de 47.000 Tweets no Twitter sob o nome priceactionkim para ver exemplos de meus negócios e meus comentários de mercado em curso durante a sessão de NY. Eu atualmente mantenho a posição 2 em uma lista lançada por BackBay Markets como um dos 7 comerciantes legítimos para seguir no Twitter agora. Você pode ler sobre isso aqui 7 Legit Forex Traders para seguir no Twitter agora. Os que me conhecem profissionalmente sabem que eu: Tenho um Bacharel em Economia e um Mestrado em Fiscalidade Empresarial. Sou um CPA licenciado (52066E na Califórnia), embora eu não usei atualmente. Tem mais de 16 anos de experiência comercial. Tomou uma empresa pública no NASDAQ. Aqueles que me conhecem pessoalmente sabem que trabalhei como CPA em duas das principais empresas internacionais de contabilidade em meados dos 808217 e 908217 (Deloitte amp Touche e Price Waterhouse Coopers). Eu fiz e perdi milhões ao longo dos anos apenas para voltar mais forte e com uma compreensão mais profunda do que é preciso para ser bem sucedido e especialmente bem sucedido como comerciante de forex. Convido você a se juntar à nossa Associação no Instituto de Tradutores de Ações de Preços para aprender exatamente o que encontrei para os comerciantes e o que é preciso para passar de perder o dinheiro consistentemente para ser consistente. Você está se perguntando se você sempre poderá obter lucro consistente Da sua negociação forex Você está prestes a jogar a toalha porque você simplesmente não pensa que está sendo cortado para ser um comerciante. Bem, você veio ao lugar certo. Se você soubesse exatamente o que fazer e quando fazê-lo durante a sessão do NY você se levantaria e se daria uma chance de se tornar um comerciante rentável. Bem, eu posso mostrar-lhe exatamente como mudar as coisas começando quase durante a noite quando você se torna parte de um Grupo crescente de comerciantes bem sucedidos de ação de preços no Price Action Traders Institute. Agora é a hora de agir e tornar 2017 seu melhor ano como comerciante de forex. Convido você a verificar a nossa Associação e mudar sua negociação imediatamente. Siga-me no Twitter 8211 8220Live8221 durante a sessão de NY 038 obtenha o meu comentário ao longo do mercado. Deixe uma resposta Cancelar resposta Siga-me no Twitter Mensagens recentes Comentários recentes Categorias

No comments:

Post a Comment