Tuesday 9 July 2019

Dukascopy forex withdraw


Problema de retirada de fundos da Dukascopy Membro comercial Juntado em abril de 2008 399 Publicações Eu gostaria de apelar para a Dukascopy através deste meio para honrar o pedido de retirada Comecei com eles desde 2 de janeiro de 2017 cometeri um erro no número de conta final que os fundos estariam E devido a este erro, os fundos foram devolvidos ao banco intermediário, desde então fiz as correções para o número da conta e enviado à Dukascopy, porém ainda estou recebendo meus fundos desde há mais de uma semana (desde o dia 9 de janeiro de 2017). O que me dizem é que eles enviaram o pedido através de seu próprio banco intermediário e, ainda assim, receberam uma resposta deles, então eu me pergunto se ainda estamos na década de 1970 ou 1980, onde você precisa esperar por dias para receber a comunicação. Esta é uma questão simples que é que eles ou fizeram a transação ou não, mas quando eles continuam me contando histórias que estão aguardando uma resposta do banco. Eu começo a me perguntar se meus fundos ainda estão seguros com eles. Por favor, existe alguém com isso? Dukascopy para que eu possa saber o que fazer a seguir ou se eu ainda deveria esperar, mas por quanto tempo tudo o que ouço é logo isso, logo que, mas nenhum tempo concreto está sendo dado dentro do qual eles resolveriam o problema. Suas contribuições são bem-vindas. Registrado em Setembro de 2018 Status: Membro para a Vida 6,176 Posts Eu gostaria de recorrer a Dukascopy através deste meio para honrar o pedido de retirada Comecei com eles desde o 2 de janeiro de 2017 cometeri um erro no número de conta final em que os fundos entrariam E devido a este erro, os fundos foram devolvidos ao banco intermediário, desde então fiz as correções para o número da conta e enviado à Dukascopy no entanto, ainda não recebi meus fundos desde há mais de uma semana (desde o dia 9 de janeiro de 2017). O que me dizem é que eles enviaram o pedido através de seu próprio banco intermediário e ainda. Você bagunça, então há um processo que eles atravessam, isso pode levar mais tempo do que você pensa Com base na minha experiência com os bancos, na verdade, pode levar 2-4 semanas para que tudo se assente. Uma vez, minha esposa experimentou o mesmo problema com um banco proeminente do Reino Unido, que levou quase 4 semanas para processar. Compreendo sua preocupação, mas definitivamente é um longo processo. Certifique-se também de abrir um ticket de suporte (se você não tiver feito isso). A maioria dos serviços de corretagem atendem os bilhetes mais rapidamente (resposta mais rápida) do que responder com uma resposta definitiva no telefone. Boa sorte .. Obrigado por compartilhar a Umaf. Realmente aprecio o infoContracts e outros formulários Os documentos abaixo serão usados ​​somente após o conselho do seu Gerente de Relacionamento. Caso deseje abrir uma conta com o Dukascopy Bank SA, por favor, siga esse link e preencha o registro on-line. Todos os documentos de abertura de conta serão automaticamente preenchidos e enviados por e-mail em formato PDF, juntamente com uma lista de documentos de identificação necessários. Em seguida, imprimir, verificar, data, assinar e enviar por correio os documentos PDF, de modo a completar o seu pedido de abertura de conta. Se você deseja entrar em contato com a Dukascopy Bank SA em relação à documentação acima, use os seguintes detalhes de contato: infoducascopia. 41 22 799 4888. Sinta-se à vontade para pedir uma chamada de volta.

No comments:

Post a Comment