Saturday 23 December 2017

Zup indicator forex tsd


Gartleybatcrabbutterflyabcdthree Drives Indicador de Padrão Ajuda Anexada você encontrará este indicador como. ex4 (captura de tela) para trabalhar com as versões mais recentes (mais informações) Eu adicionei o parâmetro externo (dica): ESTE INDICADOR REQUER INDICADORES PERSONALIZADOS ZigZagnen1.ex4, DTZZnen. ex4, CZigZag. ex4, SwingZZ1.ex4 Você encontrará os indicadores personalizados necessários ao seguir o link 2 na minha publicação anterior, exceto o ZigZagnen1.ex4, este é anexado aqui. Imagem anexada (clique para ampliar) plzzzzzz plzzzzzzzz help me. Estou usando o mt4 versão 4 e também forneci uma captura de tela. Eu tenho problemas no mt4 quando eu instalar o zup v62 ou o zup v110 ou qualquer versão disponível dele só será exibida na lista de indicadores, mas não funcionará e também estou fornecendo uma captura de tela, você pode ver meu zup v63 no mt4. Plzzzzz poderia me dizer o possível problema que eu poderia ter. Se você quer resolver seus problemas sozinho: você deve compilar os arquivos usando o compilador compilado 509. Além disso (todos) os indicadores zup exigem que outros indicadores personalizados funcionem. Ou: Anexei um. zip contendo alguns ZUPs e os indicadores necessários, copie-os para sua pasta de indicadores mt4 apropriada (e certifique-se de que exclua alguns arquivos mql4 exisiting com o mesmo nome), reparei alguns erros em alguns dos Indicadores também, eles devem trabalhar com as versões mais recentes. Se você quer resolver seus problemas sozinho: você deve compilar os arquivos usando o compilador compilado 509. Além disso (todos) os indicadores zup exigem que outros indicadores personalizados funcionem. Ou: Anexei um. zip contendo alguns ZUPs e os indicadores necessários, copie-os para sua pasta de indicadores mt4 apropriada (e certifique-se de que exclua alguns arquivos mql4 exisiting com o mesmo nome), reparei alguns erros em alguns dos Indicadores também, eles devem trabalhar com as versões mais recentes. Obrigado pela indies fx. Pelo menos, eu tenho um modelo harmônico agora. Arquivo do grupo Yahoo Metatrader Indicadores MetaTrader 4 gratuitos MT4 Arquivo MT4Indicadores Certifique-se de verificar a pasta mtyahoo para ainda mais Indicadores O ForexMT4 hospeda uma biblioteca de Expert Advisors grátis. Se você não consegue encontrar o que precisa, recomendamos entrar em contato com OneStepRemoved no (866) 212-1544. Os arquivos encontrados aqui foram distribuídos como anexos de e-mail no grupo MetaTrader Yahoo, ou são os resultados dos testes que os indivíduos fizeram. Se você vir algum arquivo que não deveria estar aqui, envie um email para o ronlightpatch e me avise. Vou removê-lo assim que eu vejo o e-mail. Aguarde até que a listagem de diretórios seja carregada. Se você quer um corretor que possa oferecer uma ampla gama de produtos, incluindo moedas, metais, commodities e futuros, tudo no MetaTrader4, então o 4XPlace é o lugar. Mais de 50 pares de moedas negociáveis ​​Sem comissão ou custos ocultos Garantido Perda de perdas Negociação móvel Total atendimento ao cliente multi-lingual 24 horas e assistência técnica Uma sala de negociação de clientes única de 24 horas Análise diária de mercado Mini contas disponíveis Abrir uma conta Hoje

No comments:

Post a Comment